DESCRIÇÃO
Responsabilidades
Realizar a venda direta aos lojistas via (WhatsApp, e-mail, telefone).
Realizar a prospecção de novos clientes.
Realizar fechamento de vendas de peças, bem como a negociação de valores e prazos.
Realizar venda de produtos novos.
Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz).
Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório.
Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
Fornecer suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços.
Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento).
Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
Ser dinâmico e ter habilidades com vendas.
Horário De Trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00 - Sábado, das 09:00 às 13:00
REQUISITOS
Local de trabalho: Palhoça, SC
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.
Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.
Experiência em vendas.
Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.
BENEFÍCIOS
Comissão por desempenho de vendas (variável).
Vale Transporte Mensal ou Auxílio combustível.
Bonificação por pesquisa de satisfação: R$ 150,00.
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Comissão por vendas de produtos novos: de R$ 600,00 a R$ 4.000,00.
#J-18808-Ljbffr