Company Overview
A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, somos alcançando mais pessoas do que nunca. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Role Description
Estamos à procura de alguém que será responsável por elaborar estudos técnicos de melhorias de processos, com foco em ganho de produtividade e geração de valor, com capacidade de bom relacionamento com pares, clientes internos e externos, consolidação dos estudos em apresentações técnicas e apresentação aos pares, gerentes e cliente. Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes e padrões de segurança é algo que não abrimos mão. Estamos sempre buscando descobrir como fazer melhor nossas atividades, com isso buscamos pessoas que desejam estar sempre aprendendo e melhorando constantemente. Juntos Somos Imparáveis, tendo isso em mente você deverá ter uma estreita colaboração com os colegas de trabalho.
Requirements
Conhecimentos Necessários:
Pacote Office intermediário – Excel (fórmulas, tabela dinâmica, gráficos);
Ser comunicativo e ter bom relacionamento em convívio em grupo;
Disponibilidade para viagens;
Capacidade analítica de números e cálculos;
Diferenciais: VBA
Responsibilities
Criar e analisar planejamento de labor (headcount) necessário para as operações;
Suportar a gestão no levantamento de dados como base para tomada de decisão;
Realizar análise de causa raiz;
Elaborar relatórios e apresentações de nível gerencial;
Elaborar, consolidar e divulgar dashboards;
Participar de reuniões com o cliente;
Desenvolver ferramentas que facilitem a gestão/funcionamento da operação;
Analisar base de dados no Excel;
Fazer follow ups de projetos com time operacional;
Atualizar dados para reuniões;
Participar de discussões para desenvolvimento de ferramentas/soluções operacionais.
#J-18808-Ljbffr