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Líder técnico em gestão de vulnerabilidade sênior

Recife
QOS TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Responsabilidades e Atribuições:

· Gestão de Equipe:

Lidera e orienta a equipe de especialistas em segurança que opera o centro de operações de segurança (SOC) do MSSP.

· Gerenciamento de Serviços:

Supervisiona a entrega de serviços de segurança gerenciados, garantindo que sejam eficazes e atendam às necessidades dos clientes.

· Desenvolvimento de Estratégias:

Contribui para a definição da estratégia de segurança do MSSP e para o desenvolvimento de novas soluções de segurança.

· Relacionamento com Clientes:

Interage com os clientes para entender suas necessidades de segurança, apresentar soluções e garantir a satisfação com os serviços prestados.

· Análise de Ameaças e Incidentes:

Monitora e avalia o cenário de ameaças, investiga incidentes de segurança e coordena a resposta adequada.

· Gerenciamento de Riscos:

Ajuda a identificar, avaliar e mitigar riscos de segurança para os clientes.

· Conformidade Regulatória:

Garante que os serviços de segurança gerenciados estejam em conformidade com as leis e regulamentos relevantes.

Qualificações e Habilidades Essenciais:

· Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Sistemas ou afins.

· Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux), redes e protocolos.

· Sólida experiencia com ferramentas de análise de vulnerabilidade (ex: Nessus, Qualys, Nexpose).

· Experiência em gestão de equipes e projetos de segurança.

· Conhecimento em frameworks e padrões de segurança, como NIST Cybersecurity Framework, ISO 27001, etc.

· Habilidade em comunicação e apresentação para relatar incidentes e apresentar estratégias de segurança para diferentes públicos.

· Conhecimento sobre as últimas ameaças e tendências em cibersegurança.

Diferenciais (Serão Valorizados):

· Noções de gestão de riscos e segurança da informação (ISO 27001, NIST, etc.).

· Boa comunicação para elaboração de relatórios técnicos e conversas com áreas técnicas e não técnicas.

· Familiaridade com metodologias ágeis.

Horário: De Segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h (44 horas semanais)

Benefícios:

· Vale alimentação/ Refeição (Cartão Caju)

· Vale-transporte

· Auxílio Saúde

· Day off

· Seguro de vida

· Plano odontológico

· Programas de desenvolvimento (Certificações)

· Parcerias educacionais e outras diversas.

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