Responsabilidade:
Como Analista de Marketing de Influência e Relações Públicas, você fará parte de uma equipe unida e engajada que busca criar estratégias impactantes para fortalecer nossa presença no mercado. Seu papel será fundamental para construir e manter relacionamentos com influenciadores e stakeholders, além de garantir que nossa marca se destaque através de campanhas criativas e eficazes.
Atribuições:
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing de influência e RP para promover a marca.
* Identificar e estabelecer parcerias com influenciadores e formadores de opinião relevantes.
* Criar e gerenciar campanhas de mídia social, eventos e outras iniciativas de comunicação.
* Monitorar tendências de comportamento e ajustar as estratégias conforme necessário.
* Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes para garantir a coesão das campanhas e o alcance das metas.
* Ser responsável pelo relacionamento entre marca e formadores de opinião.
* Ir supervisionar textos e copywriting.
* Interface entre agenciamentos / assessorias das influenciadoras.
* Operação de envios de briefings, agendar datas, looks, devoluções com influenciadoras e celebridades.
* Ações de relacionamento, seedings, eventos de lançamentos.
* Releases / sugestões de pautas para jornalistas.
* Elaboração e análise de Reports.
Habilidades e Qualificações:
* Boa escrita e comunicação verbal;
* Experiência anterior em marketing;