Estar cursando graduação em cursos relacionados a tecnologia (Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e afins), com formação a partir de 06/2026;Gostar de aprender e se comunicar bem (oralmente e por escrito);Ter vontade de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo;Curiosidade e atenção aos detalhes;E o mais importante: você precisa ser aficionado/a por tecnologia e querer aprender mais sobre o tema sempre!Vai ser um diferencial se vocêTiver afinidade com atendimento ao cliente;Conhecer ferramentas como Google Sheets ou plataformas de chat;Se interessar por temas como gestão pública ou startups.Durante o estágio, você vai aprender sobre o funcionamento da nossa plataforma e apoiar a equipe nas interações com os(as) usuários(as), garantindo um atendimento atencioso e ágil. Suas atividades incluirão:Realizar atendimentos via chat e e-mail;Investigar dúvidas ou dificuldades dos clientes e ajudar a resolvê-las;Manter a base de conhecimento atualizada com conteúdos didáticos;Contribuir na organização dos tickets e acompanhar os atendimentos em andamento;Contribuir com ideias para melhorar os atendimentos e os processos do time;Participar das reuniões do time.