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Assistente administrativo

Indaiatuba
Wolf Equipamentos de Perfuração
Assistente administrativo
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

O assistente administrativo – Orçamentista é responsável por apoiar a área administrativa e comercial, atuando como um ponto central de suporte ao cliente e na elaboração de propostas comerciais. O foco principal é garantir a precisão dos orçamentos, a organização do fluxo de documentos e a excelência no atendimento, contribuindo diretamente para a eficiência operacional e a satisfação dos clientes.

REQUISITOS:

- Domínio do Pacote Office (Excel intermediário para controle de planilhas e word para elaboração de documentos);

- Experiência com sistemas ERP ou software de gestão para lançamentos e atualizações cadastrais;

- Conhecimento em ferramentas de comunicação digital (WhatsApp, E-mail, Teams, etc.).

- Ensino médio completo;

- Curso técnico em administração, finanças ou áreas correlatas (desejável);

- Residir em Indaiatuba ou Salto;

- Possuir condução própria.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Experiência anterior em funções administrativas, especialmente com elaboração de orçamentos, é um grande diferencial.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

- Preparar orçamentos, propostas comerciais e cotações com base nas informações de produtos e serviços fornecidos;

- Acompanhar e atualizar planilhas de controle de orçamentos emitidos;

- Revisar prazos, condições de pagamento e especificações técnicas junto à equipe técnica ou comercial antes do envio ao cliente;

- Realizar o primeiro atendimento aos clientes através dos canais: e-mail, telefone, WhatsApp, etc.;

- Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos/serviços e encaminhar demandas complexas para os setores responsáveis;

- Transmitir uma imagem profissional e cordial da empresa, assegurando a qualidade no atendimento;

- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais (propostas, contratos, notas fiscais);

- Controlar e atualizar cadastros de clientes, fornecedores e produtos no sistema ERP/software de gestão;

- Emitir relatórios administrativos básicos e auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório;

- Apoiar a equipe em tarefas administrativas gerais para garantir o bom funcionamento do departamento;

- Atuar de forma integrada com os setores comercial, financeiro e técnico, repassando informações de clientes e auxiliando no fluxo de processos;

- Comunicar eventuais problemas ou inconsistências identificadas nos processos sob sua responsabilidade.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Carga horária prevista: 42 horas por semana

Pergunta(s) de seleção:

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