Join to apply for the Atendimento ao Cliente- Voz, Chat e E-mail role at Konecta
This range is provided by Konecta. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
O que você vai fazer
Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.
Seu foco principal será garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas para cada necessidade.
O que oferecemos
* Salário
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Cartão Bullla
* Convênio com SESC
* Descontos com parque de diversão e parque aquáticos
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
* Local de Trabalho: Pituba - Salvador/BA
* Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
* Carga horária diária: 6h20 por dia
* Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
Buscamos Profissionais Com
* Comunicação clara, próxima, efetiva e com boa gramática e ortografia
* Foco na empatia e na conexão com o usuário
* Inteligência emocional
* Espirito colaborativo e de aprendizagem constante
* Analise lógica
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente
Cresça Conosco
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
#FeelThePulse
Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Informações Adicionais
* Número de vagas: 200
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
* Assistência Médica
* VR
* Oportunidade de Crescimento
* TotalPass
* Assistência Odontológica
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Convênio com SESC
* Auxílio Creche
* Seguro de Vida
* VT
* Desconto em parque de diversão e parque aquático
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