Venha fazer parte do time da STEMAC
A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas. Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.
Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.
Responsabilidades e atribuições
* Negociação com clientes (externos e internos);
* Atendimento ao cliente da carteira pós-venda;
* Gerir carteira de clientes, atuando dentro dos prazos estabelecidos;
* Realizar o follow-up da carteira de contratos pós-venda da companhia;
* Apoio as áreas da empresa em assuntos relacionados ao pós-venda;
* Elaboração e acompanhamento de cronograma;
* Análise de contratos de fornecimentos de bens e serviços;
* Manter a comunicação, negociação e atualização de status junto a carteira de clientes;
* Cumprir as atividades diárias dentro dos prazos pré-estabelecidos e de forma independente.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em andamento (Administração, Economia, Contábeis ou afins);
* Indispensável capacidade de negociação e comunicação com clientes (externos e internos).
* Comunicar-se bem verbalmente, com escrita clara e estruturada.
* Conhecimento em SAP (desejável);
* Conhecimento pacote office (Excel avançado será um diferencial).
Informações adicionais
* Trabalho em regime presencial;
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Vale alimentação, vale transporte, auxílio lentes, auxílio material escolar, auxílio creche, seguro de vida em grupo.
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