Eletrônica: Atividade de Suporte Técnico
O processo de suporte técnico envolve a prestação de serviços aos clientes da empresa, garantindo a manutenção e o funcionamento correto dos equipamentos.
Atividades Principais:
* Prestar suporte técnico telefônico aos clientes;
* Prestar assistência técnica aos equipamentos comercializados na empresa;
* Validar obrigatoriamente o equipamento após uma manutenção interna;
* Realizar manutenções corretivas e preventivas com supervisão;
* Fornecer informações sobre a situação dos equipamentos da empresa;
* Preencher os formulários obrigatórios do setor;
* Mantener a organização e limpeza do setor técnico;
* Realizar a manutenção dos equipamentos internos de informática;
* Promover a interação com a Assessoria Científica e Supervisor de Vendas;
Requisitos Básicos:
* É necessário possuir conhecimento em eletrônica e habilidades para realizar manutenções corretivas e preventivas;
* A experiência anterior como técnico em eletrônica é altamente desejada;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Vale-transporte;
Os candidatos devem ser capazes de trabalhar em equipe e possuir boa comunicação oral e escrita. A escolha será feita com base nas qualificações do curriculo.