A PDVx Tecnologia está em busca de novos talentos para integrar nosso time de Suporte
Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e acredita no poder de um atendimento de excelência, essa oportunidade é para você.
Sobre a vaga
* Cargo: Técnico de Suporte
* Tipo: CLT / Presencial
* Nível: Técnico ou Superior completo
* Residir preferencialmente em Lorena/SP
Requisitos
* Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
* Experiência em atendimento ao cliente (presencial, remoto ou help desk);
* Conhecimento em informática (sistemas operacionais, rede, softwares de gestão);
* Boa comunicação, organização e proatividade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Diferenciais
* Experiência anterior em empresas de tecnologia/ERP ou PDV;
* Conhecimento em processos de varejo, automação comercial ou suporte técnico;
* Noções básicas de bancos de dados e operação com sistemas de informação
Suas responsabilidades
* Atender clientes via telefone, chat ou e-mail, solucionando dúvidas e incidentes;
* Registrar chamados e acompanhar o fluxo até a resolução;
* Apoiar na configuração e uso do sistema PDVx;
* Contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente.
O que oferecemos
* Ambiente colaborativo, inovador e focado em tecnologia;
* Oportunidade de crescimento dentro da área técnica e de negócios;
* Treinamentos e acesso à nossa base de conhecimento e EAD e a plataformas EAD;
* Pacote de benefícios.
Interessados devem enviar currículo para:
Assunto do e-mail: Vaga Suporte Técnico – Seu Nome