Sobre a vaga Teleperformance Brasil Presente em mais de 100 países e com aproximadamente 500 mil colaboradores ao redor do mundo, a Teleperformance é líder global em serviços de BPO.
Nossa missão é transformar a experiência do cliente por meio de soluções tecnológicas integradas ao toque humano, com simplicidade, segurança e eficiência.
No Brasil desde 1998 e contamos com mais de 28 mil colaboradores.
Atuamos com foco na excelência e buscamos sempre a inovação para entregar resultados que impactam positivamente nossos clientes, parceiros e a sociedade.
Se você gosta de tecnologia e quer fazer parte de um ambiente dinâmico, colaborativo e global, venha transformar suas experiências conosco.
Junte-se à Teleperformance e faça parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo.
Responsabilidades e atribuições:
• Implementar políticas, regulamentos e procedimentos relacionados ao programa global de privacidade e compliance, alinhando-se às legislações nacionais e internacionais (LGPD, GDPR etc.);
• Estabelecer e manter controles que assegurem a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações organizacionais;
• Negociar cláusulas contratuais com clientes e fornecedores envolvendo privacidade, compliance e proteção de dados pessoais;
• Atuar como ponto focal para incidentes de segurança da informação, conduzindo investigações, análise de risco e planos de mitigação;
• Acompanhar mudanças legais e regulatórias, traduzindo exigências em ações práticas para o negócio;
• Elaborar os relatórios e análises relacionadas a proteção de dados e compliance;
• Acompanhamento de mudanças legislativas e análise de impacto, incluindo IA;
• Inglês fluente essencial para: elaboração de documentos, negociação de minutas, reports externos e participação em reuniões.