Garantir o coeficiente de sinistralidade do projeto de gerenciamento de riscos.Manter-se atualizado sobre as demandas do mercado e principalmente dos fatores de riscos (regiões e produtos/ mercadorias de maior incidência de sinistros).Estar atento as mudanças de mercado principalmente as questões vinculadas às áreas patrimoniais.Relacionar-se com órgãos públicos (polícia rodoviária, civil e militar) para estreitar relacionamentos e estabelecer parcerias.Manter-se atualizados com as novas tecnologias disponíveis no mercado.Realizar analise de DDRs e de apolices de seguro dos diversos clientes da operação (dominio sobre tema).Elaborar relatórios mensais para a diretoria operacional, tais como: resultado de cada conta, número de viagnes x número de ocorrências, causa x raiz de cada uma delas, análise das tendências baseados nos sinistros, comparativos e coeficiente, ranking e ocorrências por tipo de veículo (com ou sem rastreamento) e tipo de operação (urbana e rodoviária).Analisar relatórios de indicadores da área e propor melhorias e plano de ação, bem com estipular os prazos e responsáveis pelos procedimentos a serem tomados.Elaborar relatórios mensais para o cliente, informando quantitativo de viagens, sinsitralidade, sugestão de melhorias, plano de ação para mitigar riscos identificados e assim, mantendo sempre a visão estrategica para cliente.Analisar sinistros das contas sob sua responsabilidade, identificando causa x raiz, propondo plano de ação.Elaborar plano de gerenciamento de risco para cada cliente de acordo com as normas de segurança e risco contidas nas respectivas apólices de seguro.Coordenar a implantação do serviços contratado junto ao cliente, seja ele um seguro, serviço ou produto.Elaborar manual operacional de cada cliente (independente do nível da carteira), contendo em detalhes todas as ações operacionais dos envolvidos, desde o operador até as células de tratativas de ocorrência e investigação, visando padronizar as atividades de cada função operacional da conta de acordo com as regras de gerenciamento de risco e particularidades operacionais dos clientes.Planejar melhorias e implementá-las no cliente, sempre levando em considerando a relação custo x benefício.Elaborar e realizar treinamentos com motoristas e outras pessoas envolvidas no projeto de gerenciamento de risco do cliente, quando necessário.Coordenar as atividades dos analistas de riscos situados nas diversas unidades de negócio do cliente sob sua responsabilidade (blindados).Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.Disseminar, constantemente, a missão, visão e valores da empresa, promover seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Veículo próprioVale AlimentaçãoSeguro de VidaAssistência médicaAssistência odontológicaApoio PassVTWellhub