Prospectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Necessário experiência de vendedor interno;
* Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;
* Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Executar o atendimento ativo a clientes, através de contatos telefônicos e mensagens de texto, aúdios e vídeos;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Facilidade de comunicação e expressão, habilidade para negociação com clientes;
* Promover negociação e a venda de mercadorias considerando a meta individual e a política comercial da empresa;
* Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e todas as tratativas;
* Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição;
* Saber vender, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;
* Conhecimento em informática (Windows, Word, Excel);
* O candidato deve possuir disponibilidade dentro da sua carga horária para se deslocar para as três unidades;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram nas avaliação, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de reuniões, treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de deslocamento entre as unidades de Gravataí- - Centro / Gravataí - Parada 68 e Cachoeirinha;
* Informática, word, excel e internet;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Orçamento;
* Técnicas de vendas;
* Será um diferencial ter experiência na área da saúde;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
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