Nossa missão é desenvolver soluções de tecnologia que gerem impactos positivos.
Trabalhamos em um ambiente colaborativo, com times diversos e energia, onde podemos crescer exponencialmente. Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais para fortalecer nosso propósito.
Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira como Analista de Sistemas no time de Customer, promovendo inovação e transformação digital em nossos clientes.
* Liderar projetos de implementação/customização da plataforma Salesforce.
* Levar requisitos junto às áreas de negócio.
* Desenvolver customizações complexas utilizando Apex, Lightning Components, Flows.
* Gerenciar integrações entre Salesforce e outras plataformas/serviços (APIs, middleware).
* Definir melhores práticas de desenvolvimento, arquitetura, governança de dados e segurança dentro do ambiente Salesforce.
* Estruturar e gerir ambientes sandbox.
* Mentorar e orientar analistas e desenvolvedores menos experientes.
Atributos necessários:
* Habilidades técnicas avançadas em desenvolvimento de software.
* Conhecimento profundo em Salesforce.
* Capacidade de liderar equipes e gerenciar projetos.
* Habilidades de comunicação eficaz.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional.
Outros:
Nós valorizamos a igualdade de oportunidades e a diversidade em nossa equipe. Você pode ser quem realmente é!