Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição. Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança do trabalho. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes e de qualidade de vida. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho. Integrar processos de negociação referentes a SST. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho. Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.
Requisitos obrigatórios:
Experiência profissional: Curso Técnico em Segurança do Trabalho, experiência comprovada na função e com residências multifamiliares. Conhecimento do sistema SIENGE será um diferencial. Excel intermediário.
Observação: Possuir carteira de habilitação AB (Será fornecido automóvel para locomoção entre as obras), que são em Porto Belo/SC e Itapema/SC
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 7h às 12h e das 13h às 17h, e Sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 16h
Salário: A combinar, conforme experiência.
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