Mission e Objetivos
A extremidade digital busca desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para tornar negócios mais simples e eficientes, sempre buscando a excelência na experiência do usuário e sucesso do cliente.
Papel do Consultor Sênior
Fazer parte de uma equipe multidisciplinar que busca resolver problemas complexos por meio da integração de soluções tecnológicas, com foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento.
Responsabilidades Principais:
* Desenvolver fluxos de trabalho avançados usando o designer de fluxo;
* Criar relatórios personalizados no csm utilizando api's externas;
* Integrar sistemas externos via apis rest/sopa;
* Desenvolver aplicações personalizadas no app engine;
* Conhecer e dominar as práticas de desenvolvimento service-now;
* Experiência em ambiente devops (ci/cd com git);
* Metodologias ágeis (scrum/kanban)
Requisitos Básicos:
* Experiência mínima de 3 anos comprovada em service-now;
* Dominio dos conceitos de business rules, script includes, ui actions, client scripts;
* Fluidez em javascript (server e client-side);
* Conhecimento em power platform/microsoft 365/azure logic apps;
* Formação acadêmica completa em ciência da computação, engenharia, sistemas de informação ou áreas relacionadas;
* Desejável: certificação service-now, customer service management (csm), experiência em módulos hgsd, grc ou field service management;
* Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo;
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Senso de dono e proatividade;
Vantagens
Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com acesso a ferramentas e recursos avançados.
Outras Informações
A equipe valoriza a colaboração, a criatividade e a resolução de problemas.