Como Gerente de Marketing da SANY, você será responsável por liderar as áreas de inteligência de mercado, comunicação e produto, planejando ações promocionais, supervisionando eventos e iniciativas de relacionamento, acompanhando análises de concorrência e market share, gerenciando o budget do departamento, garantindo a identidade corporativa e coordenando a participação da SANY e de seus dealers em feiras e eventos. Se você quer transformar o mundo com qualidade, inovação e excelência, junte-se a nósResponsabilidades e atribuições Gerenciar as áreas de inteligência de mercado, comunicações e área de produto;Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos, confecção de brindes etc.), visando a manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes;Coordenar a área de inteligência de mercado, atendendo às necessidades da empresa de informações da concorrência, números de mercado (market share) e pesquisas de opinião;Planejar e supervisionar as contas do departamento, preparando relatórios e análises de budget e plano dePlanejar e supervisionar a identidade corporativa da Sany, tanto das fábricas quanto dos dealers;Planejar e supervisionar a participação da Sany ou de seus dealers em feiras e eventos de pequeno, médio e grande porte.Requisitos e qualificações Superior CompletoPós Graduação ou MBA em MarketingInglês fluenteConhecimento de Mercado de maquinários pesadosExperiência em Gerenciamento de pessoasInformações adicionaisVocê usufruirá dos seguintes benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale RefeiçãoTransporteCrédito ConsignadoTicket Mês AniversárioFundada em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada. Possui dez fábricas na China, uma na Índia, uma na Alemanha e uma nos Estados Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.Como parte da sua estratégia de crescimento, em 2012, a Sany adquiriu a empresa alemã Putzmeister. A união das áreas de negócios da Sany e da Putzmeister formou o maior líder mundial da área de equipamentos para concreto. Atualmente, a Sany emprega cerca de 40 mil colaboradores em mais de 150 países.No Brasil, a trajetória do Grupo Sany iniciou em 2007, quando atuava como importador de equipamentos. O ano de 2011 marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões. Em janeiro do mesmo ano, a Sany inaugurou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua primeira unidade fabril para montagem de escavadeiras e guindastes sobre caminhão no regime de CKD (Completely Knock-Down), em uma área total de 30 mil m².Em 2012 a Sany recebeu da Fundação Carlos Alberto Vanzolini a certificação de qualidade ISO 9001:2008, garantindo o rigoroso processo de qualidade e segurança da empresa.Em 2013, visando uma nova etapa de crescimento, a Sany iniciou a montagem dos guindastes RT (rough terrain) e dos rolos compactadores na sua unidade fabril.No final de 2017, inauguramos as nossas instalações na cidade de Jacareí/SP.A Sany possui uma rede de distribuidores e filiais próprias pronta para oferecer seus produtos e excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país.