Descrição do Cargo
Seja bem-vindo à nossa equipe de operações!
**Objetivo:**
Garantir a qualidade e produtividade na execução dos processos operacionais, garantindo o sucesso da empresa.
**Responsabilidades:
* Coordinar equipe para atingir metas de amostragem e qualidade dos dados;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas;
* Controlar performance de leads recebidos de fornecedores;
* Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com supervisores baseadas em indicadores como taxa de conversão e rotação de amostra;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g. elegibilidade, tempo, cancelamentos);
**Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável;
**Benefícios:
Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade: Horário Flexível, Home-office, Programa Qualidade de Vida...