Carreira de Analista de Retenção e Dados Jr.
Estamos procurando por alguém para assumir um papel de grande importância na nossa equipe. Se você é uma pessoa que se destacar com facilidade e possuir uma mentalidade inovadora, este pode ser o seu próximo grande desafio!
Descrição da Vaga:
A posição exige a capacidade de trabalhar com foco em dados e jornada do aluno. O ideal é ter experiência em áreas como Retenção, Pós-venda, Customer Experience ou Customer Success.
Responsabilidades:
* Atuar com foco em dados e jornada do aluno;
* Propor melhorias e inovações em processos acadêmicos;
* Monitorar indicadores de evasão, permanência e inadimplência;
* Realizar análises preditivas e identificar perfis de risco;
* Desenvolver estratégias de retenção e fidelização (ações personalizadas e campanhas multicanais);
* Colaborar com áreas internas para garantir a melhor experiência do aluno;
* Mensurar resultados e gerar insights estratégicos;
* Apoiar campanhas de rematrícula e engajamento da base de alunos;
Requisitos:
* Cursando graduação em Marketing, Administração ou áreas afins;
* Experiência desejável em Retenção, Pós-venda, Customer Experience ou Customer Success;
* Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas como Excel, Power BI, CRM e automação de marketing;
* Boa comunicação, redação e organização;
* Capacidade analítica, pensamento estratégico e proatividade;
* Facilidade de trabalho em equipe e foco em soluções inovadoras para o estudante;
Vantagens:
* Oportunidade de crescer e aprender com as principais empresas do setor;
* Acesso a tecnologias avançadas e equipamentos de última geração;
* Trabalho em equipe diversificada e criativa;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal;