Principais Atribuições
* Abertura e fechamento de caixa.
* Lançamento, registro e controle de entradas e saídas no caixa.
* Cobrança e atendimento ao cliente.
* Suporte em atividades administrativas e organização do ambiente de trabalho.
* Atendimento telefônico.
* Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis
* Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
* Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
* Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
* Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
* Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).
Salário
* Piso do Comercio da Região
* Quebra de caixa
Benefícios
* Vale Alimentação
* Vale Transporte.
* Folga de Aniversário.
* Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.
* Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA
44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)
Se você chegou até aqui em busca de uma oportunidade profissional, seja muito bem-vindo!
A Santa Apolônia é uma rede com mais de 50 anos de história e 8 lojas físicas, sendo referência em produtos voltados à saúde, conforto e bem-estar em Santa Catarina. Nosso compromisso é diário: proporcionar qualidade de vida por meio de um atendimento acolhedor e um portfólio completo de produtos.
Se você tem perfil dinâmico, proativo, gosta de trabalhar em equipe e quer impactar positivamente a vida das pessoas, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.
Estamos ansiosos para conhecer sua trajetória e entender como suas habilidades podem somar ao nosso time.
#J-18808-Ljbffr