Responsável pelo planejamento estratégico, elaboração de ações e campanhas, acompanhamento de briefings, atendimento de demandas da equipe de marketing, contato com parceiros e clientes, além do auxílio na criação de peças e materiais promocionais. Ou seja, é responsável pela criação, manutenção e acompanhamento dos processos de marketing da empresa.
Entre as atribuições está garantir coerência nas comunicações da marca, gestão de budget da área, análise de mercado e de concorrência, definição de público-alvo, métrica de resultados e elaboração de relatórios.
Gestão do off-line (rádio, televisão, revistas, jornais e outros veículos de comunicação de massa).
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento Estratégico;
- Planejamento de Comunicação;
- Redação publicitária;
- Construção de jornadas;
- Conhecimento avançado de mídias;
- Gestão Orçamentária;
- Atendimento (clientes internos, veículos de comunicação, fornecedores/parceiros...);
- Aprovações de campanhas/peças/ações/eventos;
- Interlocução com agências de publicidade e veículos.
EXPERIÊNCIA
- Atuação em agência de publicidade e/ou mercado privado
**Requisitos e qualificações**
CONHECIMENTOS TÉCNICOS
- Pacote office;
- Pacote adobe (Photoshop, Illustrator, Corel, InDesign, Adobe Premiere, After Effects) - não é necessário ser especialista, apenas ter conhecimento;
- Conhecimento em fotografia e VT’s - não é necessário ser especialista, apenas ter conhecimento;
- Redação publicitária / Produção de conteúdo - necessário ser especialista;
- Gestão e automação de MKT digital (RD Station) - não é necessário ser especialista, apenas ter conhecimento.
**Informações adicionais**
- Ser guiado por uma intuição criativa,
- Capacidade de analisar dados;
- Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing on/off;
- Agilidade de reação à tendências e oportunidades;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Proatividade;