Job description
A nossa gente aqui noTauste faz toda aDIFERENÇA
Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.
Main responsibilities
* Fornecer suporte técnico de segundo e terceiro nível para usuários internos, abordando problemas complexos de hardware, software e redes;
* Identificação, diagnóstico e resolução de incidentes críticos, garantindo tempos mínimos de inatividade;
* Colaborar com equipes internas para implementar melhorias nos processos de suporte técnico;
* Participar ativamente da revisão e atualização de procedimentos operacionais padrão.
Requirements and skills
* Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Conhecimento de redes, políticas de segurança, sistemas de monitoramento CFTV;
* Habilidade em identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente;
* Habilidades de comunicação interpessoal e capacidade de liderança técnica.
Additional information
* Vale-transporte
* Vale alimentação
* Vale-refeição
* PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* Plano de saúde
* Auxílio educação
* Convênio com farmácias
* Descontos em empresas parceiras
#J-18808-Ljbffr