**Principais Atividades**:
- Elaborar Relatórios;
- Participar de pregões eletrônicos e/ou presenciais;
- Instrumentalização de processo de renovações contratuais;
- Responsável por analisar e acompanhar processos licitatórios;
- Atualizar e controlar informações em sistemas jurídicos ou planilhas;
- Realizar pesquisas de mercado e identificar oportunidades de licitação na área;
- Realizar a gestão de contratos e demais rotinas administrativas pertinentes à licitação;
- Preparar a documentação necessária para participação em licitações, como propostas técnicas e comerciais;
- Manter-se atualizado(a) sobre as leis, regulamentos e requisitos específicos relacionados a licitações na área;
- Analisar e elaborar contratos, bem como executar aditivos, notificações e outras documentações relacionadas;
- Acompanhamento dos vencimentos dos Contratos (receita/despesa), informando/questionando sempre ao usuário;
- Alinhamento e acompanhamento junto ao financeiro, atualizando o status do contrato para realização de cobranças e solicitações de pagamentos;
**Pré-requisitos**:
- Formação em Direito;
- Desejável OAB;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência em análise de contratos;
- Conhecimento em direito administrativo e público (Lei 14133/21).
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas