DescriptionAqui na Âncora prezamos pela qualidade, além de sermos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores Faça parte do nosso time Âncora Group, empresa que possui mais de 30 anos de história, está sempre em expansão e é especialista no desenvolvimento de soluções e sistemas de fixação, de acessórios e ferramentas manuais para a Construção Civil, além da comercialização de ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias.ResponsibilitiesEste profissional ficará responsável por realizar o atendimento aos clientes dos marketplaces e e-commerce, acompanhar pedidos e prestar suporte no atendimento de pós venda dos canais.Responder perguntas dos compradores com rapidez, empatia, assertividade e clareza;Realizar atendimentos via chat dos canais, resolvendo dúvidas antes e após a compra;Acompanhar diariamente pedidos realizados nos marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, entre outros);Manter alinhamento com logística/expedição sobre pedidos pendentes, atrasos ou falhas;Acompanhar reclamações, devoluções e mediações;Tratar casos de garantia, trocas e atendimento técnico conforme políticas internas;Atuar de forma proativa para evitar abertura de reclamações e manter boa reputação;Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.PrerequisitesEnsino Médio completo;Diferencial cursando Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;Pacote Office intermediário (excel, word, outlook);Experiência em pós vendas de marketplaces e e-comerce, diferencial no Mercado Livre;Diferencial vivência com SAC, expedição ou pós-vendas;Desejável conhecimento em ERP, diferencial no Protheus (TOTVS);Diferencial experiência nas plataformas de marketplace, como Gobots, Predize ou similares;Possuir habilidades de comunicação clara e assertiva, escrita coerente, organização e senso de prioridade; proatividade e foco em resultados.ExperiencesOferecemos:Remuneração compatível com mercado;Assistência médica (custeado parte empresa e parte colaborador);Assistência odontológica (opcional custeado pelo colaborador);Wellhub (antigo Gympass - plano Starter 100% custeado pela empresa);Convênio farmácia;Check up anual de saúde;Campanha de vacinação contra Influenza;Refeitório na empresa;Cesta de produtos (prêmio mediante regras da Política de Assiduidade);Participação mensal (prêmio mediante atingimento das metas de faturamento);Vale transporte;Estacionamento na empresa;Uniforme;Convênio com papelaria;Premiação por Indicação (prêmio mediante regras da Política Indique um Talento);Compra direta de produtos da marca com melhores condições;Ambientes de convivência como biblioteca, grêmio com sala de jogos, quadra e espaço com churrasqueira.Horário de Trabalho: Presencial de 2ª feira a 5ª feira das 08h30 às 18h30 / 6ª feira das 08h30 às 17h30. Disponibilidade de horário para plantões, se necessário.#VemSerAncora