Superior completo em administração de empresas, economia, ciências contábeis, estatística, sistema de informação, engenharias ou áreas correlatas;
Experiência gestão de riscos, auditoria interna ou externa;
Domínio de Pacote Office (word, excel, power point, outlook);
Conhecimento em SAP;
Alta capacidade de escrita objetiva e correta;
Noções estatísticas;
Desejável conhecimento em controles internos e melhorias de processos.
Executar auditorias internas baseadas em riscos nas diversas áreas do negócio, avaliando os procedimentos e controles internos, a fim de identificar os riscos envolvidos;
Recomendar melhorias nos procedimentos e controles internos e acompanhar as ações mitigatórias de riscos, gaps, fragilidades juntamente com as áreas do negócio;
Realizar os diagnósticos de riscos (gerenciamento de riscos), baseando-se nas metodologias adotadas;
Manter-se atualizado as novas práticas de mercado e buscar domínio dos assuntos da área de atuação;
Será constantemente desafiado no desenvolvimento de projetos, melhorias e desenvolvimento de metodologias.