Atribuições
* Trazer novas oportunidades de vendas e fechamento;
* Realizar o processo de prospecção e manutenção de clientes;
* Gerir equipe comercial: Liderar e direcionar a equipe para alcançar resultados, garantindo a supervisão contínua do desempenho e da qualidade do atendimento;
* Feedback e Monitoramento: Monitorar ligações e fornecer feedback construtivo para promover melhorias e desenvolvimento contínuo da equipe;
* Treinamento: Treinar a equipe em processos e técnicas de vendas, incluindo negociação, atendimento e contorno de objeções, sugerindo melhorias contínuas para otimização do desempenho;
* Reuniões: Realizar reuniões regulares para alinhar metas, estratégias e promover a comunicação eficaz dentro da equipe;
* Campanhas de Incentivo: Desenvolver e implementar campanhas de incentivo para motivar a equipe e impulsionar os resultados;
* Projetos de Inovação: Criar e liderar projetos de inovação visando melhorias contínuas nos processos de cotação e atendimento;
* Gestão do Tempo e Qualidade: Utilizar ferramentas de gestão do tempo e de qualidade para garantir a execução eficiente do planejamento e alcance das metas estabelecidas.
Requisitos
* Experiencia anterior em supervisão/coordenação/gerencia;
* Experiencia em Transportadora;
* Excel intermediário;
* Superior completo em Gestão comercial, Marketing, Administração e/ou áreas afins.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Refeição Sodexo;
* Cesta básica;
* Convênio Médico Amil (após a experiência de 3 meses);
* Convênio Odontológico (após a experiência de 3 meses);
* Estacionamento no local;
* Vale Transporte;
* Programa de Participação dos Resultados (PPR);
* Convênio com SEST SENAT (dentista, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, clube e academia).
* Day off no mês de aniversário;
* Gympass;
* Pacotinho de Amor.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$9.000,00 por mês