Descrição da Vaga
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Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
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Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
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Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
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Responsabilidades e Atribuições
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Realizar diagnósticos iniciais e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes.
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Escalar problemas complexos para o nível superior quando necessário.
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Manter registros detalhados de todas as interações e soluções fornecidas.
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Fornecer orientação e treinamento básico aos usuários finais sobre o uso de sistemas e aplicações.
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Participar de reuniões de equipe e contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.
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Requisitos e Qualificações
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Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de TI.
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Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux, redes e aplicativos de produtividade.
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Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos comuns.
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Boa comunicação verbal e escrita.
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Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
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Benefícios
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Vale Alimentação ou Vale Refeição;
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Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
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Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
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Mentoring;
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Auxílio Creche;
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Clube de vantagens para consultas e exames;
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Assistência Médica;
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Assistência Odontológica;
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Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
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Atendimento psicológico online ao colaborador;
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Clube de viagens;
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Convênio para Pet;
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