Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de higiene e segurança

Cabreúva
beBeeSegurança
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

Desenvolvedor Backend em Python

* A vaga é para um Técnico de Segurança do Trabalho com atuação em Cabreúva. Requisitos incluem Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho, registro profissional ativo e CNH – Categoria B.

* O cargo envolve inspeção interna/externa para acompanhamento e análise de investigação de acidentes e incidentes, além de orientações sobre a obrigatoriedade do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) e procedimentos internos.

* Também é responsável por ministração e elaboração de treinamentos, validação de documentos de novos operadores e agendamento de teste prático de direção.

* Outras tarefas incluem controle de limpeza das caixas d'água e filtros, checklist de máquinas da operação e ferramentas manuais/bancada, além de elaboração de Análise de Perigos e Riscos (APR), Plano de Prevenção Geral (PPG) e Declaração de Saúde dos Operadores (DDS).


Requisitos:

1. Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho
2. Registro profissional ativo
3. CNH – Categoria B


Vantagens:

Não há descrições de vantagens no texto de origem.


Outras informações:

Não há outras informações adicionais disponíveis.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cabreúva
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Higiene e Segurança

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar