Assistente administrativa com habilidades de atendimento ao cliente. Ela também precisa ter conhecimento em informática e familiaridade com os processos de Social Mídia Habilidades necessárias: * Separação e embalagem de pedidos; * Emissão de notas fiscais; * Controle de estoque; * Resolução de problemas relacionados à entrega dos pedidos. * Atendimento ao cliente: * Responder dúvidas dos clientes por telefone, e-mail e chat; * Resolver problemas relacionados aos pedidos, como trocas, devoluções e cancelamentos; * Oferecer suporte pós-venda; * Coletar feedback dos clientes. * Cadastrar produtos no site da loja; * Atualizar preços e promoções; * Gerenciar o estoque de produtos; * Criar relatórios de vendas; * Auxiliar na preparação de materiais de marketing; * Realizar tarefas administrativas gerais Se você tem interesse em trabalhar com e-commerce e possui essas habilidades, por favor envie o seu currículo com a sua pretensão salarial. Salário: 0 Cargo: Assistente de Mídias Sociais Empresa: All Nature Distribuidora de cosméticos. Ramo: Estética/ Cosméticos (FH)