Assistente administrativa com habilidades de atendimento ao cliente. Ela também precisa ter conhecimento em informática e familiaridade com os processos de Social Mídia
Habilidades necessárias:
* Separação e embalagem de pedidos;
* Emissão de notas fiscais;
* Controle de estoque;
* Resolução de problemas relacionados à entrega dos pedidos.
* Atendimento ao cliente:
* Responder dúvidas dos clientes por telefone, e-mail e chat;
* Resolver problemas relacionados aos pedidos, como trocas, devoluções e cancelamentos;
* Oferecer suporte pós-venda;
* Coletar feedback dos clientes.
* Cadastrar produtos no site da loja;
* Atualizar preços e promoções;
* Gerenciar o estoque de produtos;
* Criar relatórios de vendas;
* Auxiliar na preparação de materiais de marketing;
* Realizar tarefas administrativas gerais
Se você tem interesse em trabalhar com e-commerce e possui essas habilidades, por favor envie o seu currículo com a sua pretensão salarial.
Salário:
0
Cargo:
Assistente de Mídias Sociais
Empresa:
All Nature
Distribuidora de cosméticos.
Ramo:
Estética/ Cosméticos
(EF)