Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.
Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas.
Afinal, #SomosGenteDurante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém!
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.
Então, vem com a gente!
#VemSerBern!
??/n?? Para mandar bem nessa posição, você precisa de:Formação superior completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia com análise de dados, BI ou operações em Customer Success;Conhecimento avançado em Excel/Sheets e SQL;Vivência com ferramentas de BI (Power BI, Looker, Tableau, etc.);Familiaridade com integração de sistemas, ETL ou automação (Zapier, Make, Hubspot, Workato, APIs).
Será legal se você também tiver...Noções de Python ou R para análises e IA.Conhecimento de métricas de CS (Churn, NRR, NPS, CSAT, LTV, CAC).
?? Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:?? Pensamento analítico: Capacidade de transformar dados complexos em insights claros e acionáveis.
?? Organização: Garantir governança de dados, documentação clara e consistência nas entregas.
?? Comunicação clara: Traduzir análises técnicas em informações acessíveis para diferentes públicos.
?? Colaboração: Trabalhar de forma integrada com os times de CS, Produto, Suporte e Data para implementar soluções.
/n?? O que você vai fazer no seu dia a dia?
Estruturar e organizar processos de Customer Success, garantindo consistência e eficiência nas operações;Integrar dados de diferentes sistemas (CRM, suporte, billing, engajamento), criando relatórios e dashboards para apoiar decisões estratégicas;Definir e acompanhar métricas-chave (Churn, NRR, NPS, Health Score), propondo melhorias contínuas na jornada do cliente;Desenvolver automações e alertas para aumentar eficiência, reduzir riscos e apoiar o time de CS na retenção de clientes.