Desenvolvimento de Competências
Se responsabiliza por identificar as necessidades de treinamento dos clientes, elaborar e implementar ações de capacitação técnica e comercial. Também presta apoio técnico aos consultores de vendas.
Responsabilidades:
* Identificar necessidades de treinamento dos clientes;
* Elaborar planos de treinamento técnicos e comerciais;
* Prestar assistência técnica aos consultores de vendas;
* Analisar necessidades comerciais dos clientes;
* Orientar os clientes sobre o uso correto do produto e políticas comerciais.
Objetivos Estratégicos:
* Mantecer a disponibilidade dos produtos nos pontos de venda;
* Realizar visitas a mercados para monitorar a execução da estratégia e identificar oportunidades mercadológicas;
* Acompanhar a evolução do nível de estoque e detectar riscos de ruptura da carteira de clientes;
Fazer pesquisas de campo para identificar oportunidades mercadológicas e fornecer relatórios com base em KPIs estabelecidos.
Habilidades Requeridas:
* Treinamento e desenvolvimento;
* Vendas e marketing;
* Análise de dados e relatórios;
Ao atuar como Analista de Desenvolvimento de Competências, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir significativamente para o crescimento do negócio.