Oportunidade de Carreira:
Vaga: analista de sucesso do cliente
Criamos uma oportunidade excepcional para uma pessoa apaixonada por encantar clientes, criar conexões reais e transformar cada interação em uma experiência memorável.
Nossa missão é clara: ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva — sem abrir mão do sabor. Acreditamos que a chave para o sucesso está em oferecer produtos e serviços inovadores que atendam às necessidades dos nossos clientes.
No papel de Analista de Sucesso do Cliente, você será responsável por gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa. Além disso, você precisará criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra, co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes e investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
A sua contribuição irá diretamente impactar os principais indicadores da empresa, como aumentar o NPS, melhorar a recorrência de compras e reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos.
Responsabilidades:
* Gerenciar o Atendimento: Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;
* Criar Jornadas e Automações: Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra;
* Co-Criação de Ações: Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes;
* Investigação e Resolução de Problemas: Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo;