Resumo
ESTÁGIO EM ORÇAMENTOS E PROJETOS – DIMAS CONSTRUÇÕES
Local: Kobrasol, São José – SC
Horário: 9h às 16h (flexível!)
Formato: Presencial
Sobre a oportunidade
Se você está cursando Engenharia Civil (ou áreas correlatas) e quer colocar a mão na massa — literalmente e nos números também — essa vaga é para você! Na DIMAS CONSTRUÇÕES, você vai aprender de perto como funciona o mundo dos orçamentos e projetos, apoiando desde o levantamento de quantitativos até o uso de sistemas de gestão e softwares técnicos.
Responsabilidades
* Apoiar no levantamento e conferência de quantitativos de projetos;
* Ajudar na elaboração e atualização de planilhas orçamentárias;
* Contribuir na manutenção do banco de dados de custos e composições;
* Dar suporte em relatórios comparativos e cotações de fornecedores;
* Auxiliar no lançamento de informações no ERP e na organização de documentos da área.
Requisitos
* Cursando Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil ou Engenharia de Produção e Sistemas (entre o 4º e o 8º período);
* Noções de leitura e interpretação de projetos;
* Excel intermediário;
* Desejável: conhecimentos em AutoCAD, Revit e Sienge.
Benefícios
Bolsa: R$ 1.300,00 + Auxílio Alimentação + Auxílio Transporte
Além de aprender muito com uma equipe experiente, você vai desenvolver visão analítica, técnica e estratégica — habilidades essenciais para sua carreira na engenharia!
Curtiu? Candidate-se e construa seu futuro: https://carreiras.iel.org.br/SC/vaga/estagio/20267/estagio-em-orcamento-dimas
#J-18808-Ljbffr