Analista de Suporte Avançado
Atuamos em um ambiente dinâmico e diversificado, onde a alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes são fundamentais para o sucesso da nossa missão.
Aqui você encontrará desafios apelativos que estimularão seu crescimento profissional. Aqui estão algumas responsabilidades importantes:
* Desenvolver soluções técnicas para garantir a excelência no suporte aos nossos clientes;
* Criar procedimentos técnicos e operacionais atualizados e eficazes para todos os ativos;
* Fornecer orientação e treinamento técnico de nível superior para nossos analistas junior e pleno, mantendo atualizada a base de conhecimento e pesquisando novas soluções;
* Contribuir para a formação técnica de nossa equipe, manter atualizado o cadastro de ativos e monitorar as necessidades dos colaboradores;
* Mantém e promove uma imagem positiva da empresa e sua reputação de fornecedor confiável através do cumprimento rigoroso dos padrões de qualidade, sigilo das informações e comunicação eficaz com os fornecedores;
Sempre buscamos aprimorar nossos processos e habilidades. Por isso, precisamos de alguém com graduação em Análise de Sistemas ou áreas afins. Além disso, é fundamental conhecer todos os sistemas operacionais do mercado, possuir experiência em manutenção de impressoras e ter domínio em Google Workspace e ferramentas de gestão de ativos e chamados. A certificação ITIL é obrigatória.