Funcionário de Suporte à Venda
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas e proporcionar experiências excepcionais. Se você gosta de desafios e deseja se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro, esta é uma oportunidade ideal.
* Monitorar demandas recebidas: Acompanhar diariamente solicitações via plataforma e garantir resposta ágil para evitar perdas de oportunidades.
* Validar documentação pós-venda: Verificar se os documentos enviados pelo cliente após a compra estão corretos, completos e atendem aos requisitos para continuidade segura do processo.
* Agendar instalação com o cliente: Entrar em contato para definir a melhor data de instalação, garantindo que o cliente esteja informado sobre o agendamento.
* Retomar contato com clientes que abandonaram o fluxo: Atendimento ativo aos clientes que iniciaram o processo de compra, mas não finalizaram, buscando entender motivos e retomar a conversão.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência prévia com atendimento ou vendas
* Pacote Office intermediário
* Organização
Benefícios
* Programa de Participação por Resultados - PPR
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Day Off no mês do seu aniversário
* Totalpass (descontos em academias/esportes)
* Auxílio Creche
* Auxílio filho PCD
* Plano de internet colaborador
* Universidade Corporativa
Esta vaga está aberta para candidaturas de PCDs. Valorizamos a diversidade e acreditamos na importância de diferentes pontos de vista para refletir a diversidade de nossos clientes.
A empresa valoriza a privacidade e a proteção de dados pessoais. Os dados dos candidatos serão tratados conforme a Política de Privacidade disponível no site da empresa.
Desde sua fundação, a empresa tem trabalhado para oferecer conexão e serviços inovadores para seus clientes. Hoje, somos uma das principais operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.