Overview
GERENTE GERAL DE ATENDIMENTO
O CLIENTE: Nossa cliente é uma rede de restaurantes da culinária japonesa, situado em São Paulo, que existe há mais de 15 anos.
SOBRE A VAGA: Como Gerente Geral de Atendimento, você será responsável por coordenar as equipes de salão e garantir que as operações de atendimento nas unidades, funcionem de forma eficiente e alinhada aos objetivos e a cultura da empresa.
Responsabilidades
* Fazer a gestão de pessoas, incluindo três chefes de salão, garçons, caixa e cumins, somando em torno de 25 pessoas.
* Fazer o controle operacional, quanto ao fluxo diário de clientes e dar a tratativa para eventuais queixas.
* Otimizar os processos, analisando indicadores de desempenho, propondo ações de marketing, sempre pensando na experiência do cliente.
* Cuidar dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, engajando sua equipe a seguir os padrões de serviço e hospitalidade da rede.
Qualificações
* Formação universitária
* Conhecimento da língua inglesa é desejável
Remuneração e Benefícios
* CLT
* Expediente: segunda a domingo, das 10:45 às 15:00 e das 17:45 às 23:10
* Modelo presencial
* Vale Transporte e alimentação no local
* Sede da empresa: Jardins - SP
Explicação de contratação, local de trabalho e condições adicionais podem variar conforme a unidade.
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