Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente sr. (32653)

Vitória Brasil
Bosch Group
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Descrição da empresa

Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.


Descrição do emprego

Na posição de Analista de Atendimento ao Cliente SR., você irá atuar no time de SO, com a missão de realizar atendimento a clientes interno, externo e fornecedores terceiros, visando esclarecer, analisar, propor e encaminhar para soluções frente ao negócio. Será responsável por garantir a excelência em atendimento, atuar de forma estratégica entre toda jornada de pré-vendas, pós-vendas e BackOffice.



Principais responsabilidades:



* Analisar e apurar a jornada de cada solicitação;
* Apresentar nas reuniões de trabalhos as análises dos casos críticos;
* Consultar sistema diversos de monitoramento;
* Contactar e mediar com áreas internas do cliente e fornecedores do cliente;
* Suporte a liderança para elaboração do plano de ação;
* Análise para liberação das ações frente as políticas estabelecidas;
* Elaboração do contrato de comodato para liberação carro reserva;
* Solicitação de serviço a terceiros;
* Evidenciar oportunidades de melhoria nos processos e comunicação com a rede (redução de
* custos, eficiência, etc);
• Retenção do cliente (renovação de contratos);
* Manuseio e Confecções de Relatórios;
* Habilidade em Avaliar Causa raiz de problemas;
* Análise sobre Notificação Extrajudicial e Reclame Aqui;
* Recebimento de pedidos de Cortesia em casos críticos ou passível de risco jurídico;
* Negociação de cortesia junto a GWM para tratativa do pedido;
* Acompanhamento dos casos de reclamação de pós-vendas;
* Reversão de casos de cancelamento de vendas;
* Confecção e envio de relatórios de acompanhamento;
* Vaga presencial para São Paulo/SP.

#LI-CB1


Qualificações

Requisitos Obrigatórios:

* Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou Marketing;
* Experiência em atendimento no segmento automotivo;
* Experiência no mercado de concessionárias automotivas;
* Experiência em gestão de reclamações em plataformas como Reclame Aqui e Consumidor.Gov;
* Experiência com relacionamento com fornecedores e terceiros;
* Experiência em atendimento ao cliente pós-vendas.
* Disponibilidade para viagem;
* Experiência em pacote office.

Requisitos Desejáveis:

* Inglês intermediário ou avançado.


Informações Adicionais

Benefícios da Bosch

* Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
* Participação nos lucros e resultados (PLR)
* Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
* Seguro de vida
* Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
* Licença paternidade e adoção de 20 dias
* Vale refeição
* Vale Transporte
* Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
* Brinquedo para filhos menores de 12 anos
* Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
* Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
* Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
* Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
* Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch

Informações adicionais

- Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas

- Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil

- Modelo de trabalho: PRESENCIAL

- Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo

- Área contratante: SO

- Prazo: 17/10/2025



Para colaboradores Bosch

- Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub

- Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança

- Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações "Indica Ai" (conforme RCD



Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.



Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória Brasil
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. (32653)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar