Descrição do Cargo
Seja o nosso profissional de atendimento ao cliente. Nesta posição, você fará parte de um time que visa proporcionar experiências excelentes aos nossos clientes. Em uma atmosfera colaborativa e dinâmica, você será responsável por oferecer soluções personalizadas para as necessidades dos clientes.
O seu dia a dia consistirá em conduzir etapas do processo financeiro, utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento, e trabalhar em equipe para alcançar metas e melhorias contínuas.
Habilidades e Requisitos
Você deve ter habilidades interpessoais excepcionais, clareza na comunicação e agilidade para aprender e resolver problemas. Além disso, é fundamental ter conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM) e compromisso com horários e prazos.
Contamos também com um perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento, além de habilidades no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Vantagens
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Você estará sempre desafiado a alcançar novas metas e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Especificamente para esta função
A experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial é uma vantagem, mas não é obrigatória. O que é importante é que você tenha vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento e esteja preparado(a) para trabalhar em uma ambiente dinâmico e em constante evolução.