Eu trabalhava com a imobiliária remax é esse serviço já fazia parte com o pagto pelo corretor.
Agora decidi empreender de forma mais independente como consultora imobiliária e busco um fotógrafo para parceria nos próximos imóveis.
Não gosto de ficar mudando, então uma parceria solida e de confiança seria muito bem vinda, sendo boa para ambos.Tipos de fotos Fotos da arquitetura interior, fotos da arquitetura exteriorNo de propriedades a fotografar 1 imóvelFinalidade do imóvel ComercialTipo de cliente ParticularTipo de imóvel(s) a fotografar Apartamento, espaço comercialMetros quadrados do imóvel(s) 100 - 200 m2No de fotos a realizar Quero a opnião do fotógrafoEm que formato você gostaria das imagens?
Digital ou para downloadData estimada para realizar o serviço Nos próximos diasPreferência para o serviço: Relação qualidade/preço