Desenvolva sua carreira em uma empresa dinâmica e inovadora.
Oportunidade de crescer e se destacar em uma equipe diversificada.
Descrição do Cargo
Encaminhar e supervisionar a produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações.
* Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos;
* Elaborar estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão;
* Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
Requisitos Fundamentais
Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas; disponibilidade para viagens; análise de indicadores, estratégias comerciais, técnicas de atendimento ao cliente, matemática básica, informática básica;
* Vivência com estudo de mercado, roteirização;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* CNH 'B' e direção defensiva;
Vantagens
Cultura de trabalho que valoriza as pessoas; eventos internos que abordam temas diversos; meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; ambiente horizontal e vertical; alimentação; plano de saúde coparticipativo; plano odontológico; seguro de vida;
* WellHub (gym pass); IVI (plataforma de apoio emocional); auxílio creche; auxílio dependente PCD; empréstimo consignado; descontos nos serviços de internet e música;
Outras Informações
Aumento das chances de entrevista com 2x mediante referências;