Descrição do Cargo:
O analista de atendimento ao cliente é responsável por garantir a melhor experiência de relacionamento com os clientes no período de pós-venda.
Para alcançar esse objetivo, você será responsável por:
* Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e-mail e redes sociais;
* Acompanhar todo o processo de pós-venda e personalizações de apartamentos;
* Enviar comunicados e informativos sobre etapas da obra, prazos e atualizações;
* Organizar e participar de eventos promovidos pela incorporadora, garantindo excelência no atendimento;
* Apoiar a coordenação e entrega de brindes personalizados em datas especiais e ações estratégicas;
* Registrar e acompanhar dúvidas, solicitações e feedbacks dos clientes;
* Fazer interface com as áreas de engenharia, financeiro e comercial, garantindo precisão e agilidade nas respostas;
* Contribuir com a gestão de conteúdos gerais, mantendo alinhamento ao padrão e à identidade da marca.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Técnico: Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Comunicação Social, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão de Relacionamento ou Gestão de Eventos;
Comportamental: Vivência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em incorporadoras, construtoras ou setores de alto padrão;
Profissional: Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
Atividade Física: Nível médio a alto (aproximadamente 30% a 40% da jornada de trabalho).
Benefícios:
Vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida e ajuda de custo para transporte.