Descrição da Vaga:
* Atuar na retenção de clientes, transformando situações de insatisfação em oportunidades de fidelização e melhoria da experiência com a marca;
* Resolver dúvidas e problemas de forma ágil e eficaz, garantindo a satisfação do cliente;
* Planejar e gerenciar processos, recursos e fluxos de trabalho para alcançar os objetivos do CRC;
* Desenvolver e implementar políticas e processos do CRC da JLR;
* Utilizar o conhecimento da marca e dos produtos para oferecer soluções assertivas e ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seus veículos;
* Responder a consultas gerais e casos mais complexos, explorando completamente as preocupações dos clientes para garantir a melhor solução;
* Criar e gerenciar arquivos de casos para acompanhamento e resolução de demandas;
* Colaborar com equipes internas e parceiros externos para solucionar problemas e garantir a excelência no atendimento.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);
* Desejável experiência prévia com teleatendimento;
* Desejável conhecimento do Código de Defesa do Consumidor;
* Conhecimento em sistemas CRM, especialmente Salesforce (diferencial);
* Experiência no setor automobilístico será considerada um diferencial.
Na Jaguar Land Rover, somos apaixonados por nossas pessoas. Elas estão no centro do nosso negócio.
Estamos comprometidos em promover uma cultura de diversidade e inclusão que seja representativa de nossos clientes globais e da sociedade em que vivemos; uma cultura na qual cada um de nossos funcionários pode trazer seu eu autêntico para o trabalho e alcançar seu pleno potencial.
Pensando nisso, em nossos processos seletivos priorizamos a candidatura de pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, pessoas com deficiência e/ou 50+.
Prazo de inscrição
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Terça-feira - 02/09/2025.