Overview
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior! Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confira os nossos desafios como Analista de Suporte Junior na vertical de Postos. Atuação em modelo presencial em Porto Alegre/RS.
Responsabilidades
* Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado.
* Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar a necessidade, analisar as melhores práticas para resolver a solicitação.
* Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que a solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Resultados esperados
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
* Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
Requisitos e competências
* Experiência em relacionamento com o cliente.
* Conhecimento em Windows e redes.
* Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexão.
* Saber trabalhar em equipe.
Diferenciais
* Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL.
* Diferencial conhecimento em loja de conveniência.
* Técnico em TI ou áreas correlatas.
Benefícios
* Vale Alimentação; Vale Refeição;
* Day Off de aniversário;
* Bolsa de estudos e cursos livres;
* Participação de lucros e resultados;
* Bebê #soulinx a Bordo (benefícios para pais e mães);
* Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida;
* Acolhe 360: Programa de apoio às nossas Pessoas;
* Parcerias com Leve, Allya, VITTA, Gympass, Meu Pet Club, Férias & Co, entre outros;
* Programa #VemPraLinx para mover o varejo com a gente.
A Linx valoriza a diversidade e trabalha pela inclusão de todas as pessoas. Todas as vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr