Gostar de lidar com público, demonstrando simpatia, boa comunicação e postura adequada;
Habilidade em negociação;
Foco na solução e no atendimento de excelência ao paciente;
Saber lidar com sistemas, internet e pacote Office (principalmente Excel);
Gostar de desafios, com foco no resultado e no atingimento de metas;
Disposição para aprender e crescer junto com a empresa.
Abordar pacientes com mensalidades em aberto para entender a situação e negociar os débitos para regularizar o financeiro do paciente e evitar o aumento do índice de inadimplência;
Alimentar e organizar diariamente as planilhas e demais controles financeiros;
Oferecer suporte e dar retorno aos pacientes que registraram algum tipo de opinião, seja reclamação, dúvidas, sugestões, elogios;
Registrar todas as informações referente ao histórico do paciente no sistema e nos controles internos;
Interagir com demais setores (Adm, Consultório, Comercial) focando nas melhores soluções para cada caso;
Fazer agendamentos com pacientes inadimplentes e recebe-los pessoalmente na unidade, dando suporte para regularizar a situação.
Atuar de forma preventiva, entrando em contato com os pacientes para avisá-los sobre os pagamentos a vencer;
Reportar diariamente à Gerência sua produtividade através de relatórios, trazendo soluções para possíveis desvios apresentados.