Liderar a equipe em todas as áreas dos restaurantes e bares, acompanhando a montagem das mesas, a organização e limpeza das dependências e materiais, controle de estoque e a recepção dos clientes, escala da equipe nos postos para assegurar a qualidade e agilidade no atendimento.
· Supervisionar a equipe nas atividades de atendimento aos clientes, quanto a arrumação do restaurante, montagem das mesas e do buffet, disposição e limpeza dos utensílios (copos e louças), para garantir que o restaurante esteja organizado para iniciar o atendimento.
· Abrir e fechar o restaurante, inspecionando o funcionamento das lâmpadas, som, máquinas de café e geladeira, bem como ao final do expediente, desligar os equipamentos e trancar as portas, para minimizar danos em equipamentos devido ao mau uso.
· Elaborar cronograma de execução de tarefas de manutenção e organização, conforme checklist, a fim de estabelecer uma rotina de trabalho para os colaboradores e consequentemente manter os restaurantes e bares em ordem.
· Participar do inventário semanal, conforme check-list versus itens em uso no restaurante e bar, para garantir a quantidade de produtos, bebidas e demais utensílios necessários para o dia.
· Atender e servir o cliente, apresentando o cardápio do dia e auxiliando na escolha do prato, visando à satisfação do mesmo quanto ao serviço de atendimento, quando necessário.
· Garantir a organização e limpeza da área de restaurante e bares, mantendo o padrão estabelecido pelo hotel
· Supervisionar o estoque de utensílios, equipamentos, alimentos e bebidas, realizando pedidos quando necessário.
· Operar e treinar equipe no uso de software e garantir que a equipe faça uso correto, garantindo a qualidade e agilidade dos processos.
· Treinar novos membros da equipe e proporcionar desenvolvimento contínuo aos funcionários.
· Coordenar a preparação e montagem de bandejas e serviços de refeições
· Assegurar a conformidade com normas de higiene e segurança alimentar.
· Lidar proativamente com desafios operacionais e resolver problemas que possam surgir.
· Manter comunicação eficaz com outros departamentos, como cozinha e serviço de alimentos e bebidas.
· Avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e implementando melhorias quando necessário.
· Buscar constantemente melhorias e inovações para otimizar processos de atendimento.
· Zelar pelos equipamentos e utensílios utilizados no dia-a-dia pela equipe, testando-os antes de iniciar as atividades, para certificar-se de que estão em perfeito estado, e assim assegurar o bom atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.700,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Celular da empresa
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Liderança (Obrigatório)