Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário de suporte

Eusébio
beBeeSuporte
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Atendimento ao Cliente

O nosso time está procurando por profissionais que tenham paixão por atender os clientes de forma eficaz e eficiente. Se você é uma pessoa que se destaca pela sua capacidade de ouvir, entender e resolver problemas, então esta pode ser a oportunidade certa para você.



Competências

* Comunicação Eficaz: A habilidade de comunicar-se claramente e de forma respeitosa com os clientes;
* Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e rápida;
* Trabalho em Equipe: Ser um membro valioso da equipe, trabalhando em conjunto com outros para alcançar metas e objetivos;
* Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e assumir responsabilidades adicionais quando necessário.



Responsabilidades

1. Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento;
2. Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos;
3. Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas;
4. Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação;
5. Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas;
6. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.



Conhecimentos e Habilidades

* Língua Portuguesa: Dominar a língua portuguesa escrita e verbal;
* Noção em Negociações: Ter noção em negociações e capacidade de negociar de forma eficaz;
* Informática: Conhecer planilhas, editores de texto e apresentações;
* Disponibilidade: Estar disponível para trabalhar em diferentes horários e assumir responsabilidades adicionais quando necessário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Funcionário de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar