O profissional ideal para essa vaga será responsável por realizar investigações rigorosas e transparentes para identificar fraudes e riscos no nosso grupo.
Será responsável por analisar denúncias e demandas recebidas, utilizando sistemas internos e fontes públicas para detectar violações legais e políticas.
Além disso, será responsável por conduzir investigações em campo, coletando evidências e entrevistando testemunhas para subsidiar as análises.
Ele também deve estar ciente das normas e procedimentos internos relacionados às investigações e prevenção a fraude, garantindo que todas as informações sejam precisa e objetiva.
Os requisitos para essa posição incluem ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas, conhecimentos básicos em Compliance, gestão de riscos e investigações, análise de dados, e habilidades avançadas em Excel e BI.
É essencial ter experiência na área de prevenção à fraude, habilidade de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT), e habilitação categoria B ativa. Disponibilidade para viagens é um ponto positivo.
* A empresa oferece assistência médica e odontológica estendida para dependentes; seguro de vida; vale alimentação; vale refeição; auxílio material escolar (filhos); auxílio creche; Wellhub; participação nos lucros; descontos em produtos; programas de saúde e bem-estar; carro da empresa como ferramenta de trabalho.
Diferenciais são oferecidos aos candidatos com experiência em segurança pública, cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, e experiência militar.