Transforme sua carreira na área financeira.
Está pronto para um novo desafio?
Aqui você terá a chance de crescer e se desenvolver em uma equipe dedicada.
Responsabilidades:
* Abertura de contas correntes;
* Controle e atualização de cadastros dos clientes;
* Elaboração de planilhas e controles gerenciais;
* Suporte operacional ao núcleo comercial;
* Suporte aos clientes nas requisições diárias;
* Relacionamento direto com o time de back office da corretora para garantir a assertividade das ações operacionais do escritório;
* Suporte operacional Renda Fixa, Fundos de Investimentos, Previdência, Renda Variável;
* Análise de dados e processos internos para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
* Resolução de problemas e situações adversas com foco em soluções eficazes;
* Monitoramento de indicadores de qualidade no atendimento ao cliente.
Requisitos
* Certificação ANCORD;
* Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário ou avançado, com capacidade para comunicação em ambiente corporativo;
* Excel intermediário ou avançado, incluindo habilidades para desenvolver planilhas, fórmulas e relatórios gerenciais;
* Atenção a detalhes, organização e habilidade para trabalhar com alto volume de informações e demandas;
* Proatividade na resolução de problemas e capacidade de trabalho sob pressão;
* Excelente comunicação interpessoal, com foco em atendimento ao cliente e suporte interno.