Empresa: Primetech Group Local: Centro / BarueriSP Horário: Segunda a quinta-feira: 08h00 às 18h00 | Sexta-feira: 08h00 às 17h00 Regime: CLT Presencial Remuneração: R$2.500,00 Sobre a empresa A Primetech Group é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, identificação e manutenção de equipamentos.
Atua em todo o Brasil com serviços de reparo e locação de impressoras, venda de peças e suprimentos, software de personalização de cartões e produção de crachás personalizados.
Com uma equipe técnica qualificada e foco em eficiência, a empresa oferece atendimento ágil, redução de custos e suporte de alta qualidade para seus clientes.
Principais Responsabilidades: Atualização e conciliação de sistemas financeiros (Conta AzulPrime, CM e SDM).
Validação de contas bancárias para atualização de sistemas.
Cobrança de clientes inadimplentes via WhatsApp, e- mail e ligação.
Sinalizar ao time de vendas clientes inadimplentes através de planilhas no Drive.
Provisionamento e inclusão de contas a pagar nos sistemas e no banco.
Acompanhamento de cobranças enviadas pelo jurídico.
Emissão de notas fiscais de venda, serviço, conserto, devoluções e boletos (Prime, CM e SDM).
Envio de notas fiscais e boletos para clientes.
Gestão de contratos de locações: emissão de faturas e boletos, acompanhamento de prazos e inclusão no sistema (Conta Azul e plataformas Autentiq / ClickSign).
Importação e conciliação de cartões de crédito nos sistemas.
Negativação de clientes, se necessário, junto aos órgãos de proteção ao crédito.
Acompanhamento do fluxo de caixa e do plano orçamentário das empresas.
Compilação e análise de relatórios financeiros, identificando discrepâncias para atenção da coordenação.
Controle e acompanhamento do faturamento anualSimples Nacional.
Fechamento mensal: envio de notas emitidas e notas de compras realizadas.
Coleta e organização de dados financeiros para contabilidade.
Conferência de guias e tributos (federais, estaduais e municipais).
Solicitação e arquivo digital de certidões das empresas.
Organização e arquivo digital de documentos e contratos (Google Drive).
Solicitação e pagamento de comissões com base no fechamento de vendas.
Participação em reuniões semanais/mensais sobre o fechamento financeiro.
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis e/ou Gestão Financeira.
Experiência na área financeira.
Habilidade técnica com sistemas financeiros e análise de dados.
Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Benefícios: Vale Transporte (até duas conduções).
Vale Refeição: R$30,00/dia.