DescriçãoComo Analista de Gestão de Clientes, você atuará juntamente com nosso time do Comercial nos seguintes processos:Relacionamento com o clientes;Rotinas Administrativas gerais;Acompanhar Contratos e Faturamento;Elaborar provisões e variáveis financeiras operacionais;Analise de rentabilidade financeira;Analise e manutenção da tabela de preços;Suporte as demais áreas da empresa.Esperamos que você tenha as seguintes habilidades e atitudes:Experiência em sucesso do cliente, Comercial ou áreas correlatas;Organização, planejamento, pro-atividade e facilidade de adaptação;Notáveis habilidades interpessoal e de comunicação;Total compreensão de recursos de informática tais como: Pacote Office (principalmente planilhas), drive, ferramentas Microsoft, navegadores e sites de buscas;Excel Intermediário;Discrição e confidencialidade;Raciocínio lógico;Superior completo/cursando;Também será legal se você tiver:Atuação na área de Saúde Ocupacional ou semelhantes.O QUE OFERECEMOS:Remuneração;Auxílio alimentação: R$22,00 ao dia trabalhado (sem desconto);DENTALUNI: Plano odontológico sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;Convênio SIDESC: cartão saúde com desconto em consultas e exames clínicos, sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;App Mihmo: atendimento gratuito com nosso time de psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, enfermeiros e médicos da família;Day Off em seu aniversário;Estacionamento gratuito;Vale transporte (desconto 6%);No-dress code;Sala de descanso;CLT – Atuação 100% PRESENCIAL em São José – SC;Início IMEDIATO!
#J-18808-Ljbffr